Truque de Mestre – Crítica

Eu particularmente adoro esses filmes que você precisa rever para pegar todas as referências e apreciar de verdade a idéia do filme. Tanto que meu filme favorito é Sem Limites (falarei dele mais para frente).

tumblr_mnyuabQhUi1s8w0sdo3_r1_250.gif

Truque de Mestre é sem dúvidas um desses filmes, você não consegue ficar satisfeito assistindo somente uma vez. Já tinha ouvido falar dele, visto passar na tv, mas sempre deixava para depois. E como me arrependo.

Now You See Me (título original em inglês), conta com quatro ilusionistas extremamente talentosos que fazem shows medianos, na verdade eles roubam seus clientes (hahaha) com exceção da Henley, ela faz um show de verdade, até que cada um deles recebem cartas que fazem com que se conectem, formando Os Quatro Cavaleiros e juntos começam a realizar o maior espetáculo de  ilusionismo já visto, tornando-se famosos por realizar assaltos de formas impossíveis. O filme em si é um turbilhão de ação, mistério e alternando com a atuação sensacional de Jesse Eisemberg e sua fala acelerada, apesar dos personagens terem um potencial imenso, são pouco explorados, mas o filme prende até o último minuto e guarda o segredo de quem está por trás de tudo de uma forma bastante eficaz. E acredite neles quando dizem: TUDO ESTÁ CONECTADO!
tumblr_n9gow4OGmP1suiqwto1_500.gif
A produção é estrelada por: Jesse Eisenberg (A Rede Social) que interpreta Daniel Atlas, Mark Ruffalo (Os Vingadores) que faz o agente do FBI Dylan Rhodes, Isla Fisher (O Grande Gatsby) vivendo Henley Reeves (que eu jurava que era a Amy Adams), Morgan Freeman (LUCY) fazendo o mágico aposentado e agora apresentador Thaddeus Bradley, Michael Caine (eterno Alfred em Batman Cavaleiro das Trevas) interpretando o milionário Arthur Tressler, Woody Harrelson (Jogos Vorazes) fazendo o mentalista McKinney, Dave Franco (Anjos da Lei) vivendo Jack Wilder, Mélanie Laurent (O homem Duplicado) interpretando a oficial da Interpol Alma Dray e dirigido por Louis Leterrier (Fúrias de Titãs).

Foi investido aproximadamente 75 milhões de dólares na produção, e teve o dobro de seu orçamento em apenas um mês em cartaz, ficando no top 10 nas bilheterias americanas após seis semanas de seu lançamento. Com tamanho sucesso não demoraram muito para confirmar uma sequência, Truque de Mestre – O Segundo Ato, estréia 09 de Junho de 2016 (Com ninguém menos que Daniel Radcliffe, quase tive um surto quando vi isso!!!!!)

Nos vemos no cinema!

tumblr_ny0ywlW5u11txa0vxo3_500

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s